Quais são os Melhores Pró Hormonais?

Com a proliferação de produtos Pró Hormonais no mercado, ficou difícil saber qual escolher. Para ajudar a tomar essa decisão, veja abaixo a tabela com a classificação, tipos e efeitos dos principais produtos do mercado:


Basicamente, os Pró Hormonais estão divididos em 5 tipos diferentes:

TIPO 1: esses PHs são menos nocivos ao organismo, principalmente ao fígado, e em muitos casos são utilizados juntamente com PHs de tipos mais altos. Os resultados são bons, porém menores que os produtos de classificação superior, porém também apresentam menor risco e elevadores naturais de testosterona são suficientes para o TPC. Exemplos de PH´s TIPO 1: Furazadrol, 11-OXO, Bold, etc.

TIPO 2: superiores aos PH´s TIPO 1, esses PH´s proporcionam melhores resultados, porém da mesma forma tendem a apresentar mais efeitos colaterais, sendo necessário aumentar a proteção com produtos como Clomifeno, tamoxifeno, etc. Exemplos de PH´s TIPO 2: H-Stane, Halovar, H-drol, Protodrol, etc.

TIPO 3: nesse nível os resultados são ainda maiores e a dificuldade de manter os ganhos também, assim como a incidência de efeitos colaterais, nesse caso é recomendado utilizar produtos como o PCT ASSIST e Tribulus. Exemplo de PH´s TIPO 3: Epistane, Trenevol, Platinun, Max LMG, etc.

TIPO 4: recomendado apenas para usuários experientes, o TIPO 4 são os que apresentam resultado mais expressivo e também maior risco de efeitos colaterais. Para TPC devem ser utilizados Viridex ou Vitrix além dos demais produtos protetores de fígado, etc. Exemplos de PH´s TIPO 4: M-drol, M-Stane, Decafire, Superdrol, Dark Cyde Sledge, etc.

Pró Hormonais são produtos extremamente poderosos, que proporciona resultados como nenhum outro produto, porém sua utilização deve ser de forma criteriosa e cabe a cada pessoa avaliar o risco.



0 comentários:

Comente essa Matéria!